Mulher prudente: Meu amor por meu Deus Read more: http://dirtycreative.blogspot.com.br/#ixzz2Txo9zykG

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Meu amor por meu Deus

O tamanho do amor de meu Deus por mim...
Andréia M. Duarte

O amor que tenho por meu Deus não pode ser medido, pesado ou avaliado por métodos humanos.
Nasceu quando nasci, habita em todas as veias e nervos do meu corpo.
Me leva do risos as lágrimas.
Transforma a dor da renúncia em satisfação.
O amor que tenho a meu Deus é maior do que minha vontade.
Não é um vício pois não me tira a razão.
É amor, genuíno, cheio de falhas, imperfeito...
Mas que gera no meu Deus um sentimento que é a causa de eu amá-lo tanto assim.
O sentimento de compaixão.
E diante de tanta imperfeição em relação ao manifestar de meu amor por Ele
É que Ele revela a imensidão do seu amor por mim.
Pois onde abundou o pecado superabundou a graça.
Por tanto, como medir, pesar ou avaliar o tamanho desse amor?

Nenhum comentário: